Designer cria personagens usando pétalas e galhos

Justina Blakeney1

Ela monta rostos, fotografa e compartilha em seu Instagram.

Alguma vez na vida você já deve ter notado rostos em objetos ou até mesmo ter criado faces com a ajuda do que tem por perto. Se ainda não o fez, olhe o que tem na sua mesa e comece a imaginar olhos, bocas e orelhas. Junte tudo e veja o que criou. Você vai perceber que é mais simples do que imaginava.

O exercício é ótimo para estimular a criatividade e deixar a imaginação fluir, como fazíamos quando criança. Pode ser por simples passatempo ou, quem sabe, a partir desse novo olhar, você possa descobrir um talento especial.

A natureza inspira a designer Justina Blakeney  a criar rostos com a ajuda de flores e plantas.  No seu projeto Face the Foliage, ela dá vida às petalas e folhagens de uma forma singular. O seu trabalho chama a atenção de quem curte arte sem muitos rodeios, mas com muita delicadeza.

A ideia inicial da norte-americana é criar personagens, fotografar e compartilhar em seu Instagram com a #facethefoliage. Mas tá tudo tão lindo, que não vai ser nenhuma surpresa se um dia o trabalho ganhar uma exposição individual em alguma galeria de arte.

Dá uma olhada.

Justina Blakeney2

Justina Blakeney3

Justina Blakeney4

Justina Blakeney5

Justina Blakeney6

justina blakeney7

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *