Retratos mostram Drag Queens de NYC antes e depois das transformações

Magnolia Applebottom © Leland Bobbé

Morador de Nova York, o fotógrafo Leland Bobbé montou uma fascinante série de retratos que examinam a imagem de Drag Queens antes e depois das transformações. Para ele não bastou retratar a foto em dois momentos separados, ele quis dar relevância ao trabalho realizado por essas Drag Queens, salientando as curvas do rosto e a perfeição dos traços pós maquiagem.

A série chamada “Half-Drag … A Different Kind of Beauty” que poderia ser traduzida como “Metade-Drag …Um tipo diferente de Beleza”, ganhou vários prêmios e locais de exposições, juntamente com a merecida atenção da imprensa.

Maddelyne Hatter © Leland Bobbé

Kizha-Carr

Kittin Withawhip © Leland Bobbé

Jordan-Fox

Jessica Payge Daye © Leland Bobbé

Honey LaBronx © Leland Bobbé

Bobbé conta que a idéia veio já completa, ao conhecer um Drag Queen em uma festa ele logo imaginou que seria interessante ver metade de seu rosto sem maquiagem e sem os seus acessórios, conhecer os traços reais daquela face. Ele logo iniciou a realização das fotos, e apesar de parecer complicado conseguir modelos ele afirma que tudo aconteceu naturalmente. Após realizar a primeira foto sua modelo decidiu posta-la no Facebook, e logo outras Drags procuraram Bobbé para realizar fotos da mesma forma.

Por incrível que pareça estas imagens foram feitas sem utilização do Photoshop, a não ser para retoques, mas a divisão e a maquiagem foi toda feita antes da fotografia. Bobbé conta que nesse ponto ele até preferiu não utilizar o Photoshop para isso, já que ele acredita que acabaria tendo mais trabalho retocando as imagens no computador do que preparando a maquiagem, já que suas modelos já são profissionais nessa arte.

Yuhua

Vivienne-Pinay

Vikki-Villianese

Titania-Steele

Tara-Miso-Rice

Stormy-Weatherz

Sherry Vine © Leland Bobbé

Sabel Scities © Leland Bobbé

Roxy Brooks © Leland Bobbé

Pusse Couture © Leland Bobbé

Pattaya

Miss Fame © Leland Bobbé

 [Via: PetaPixel]

Um programador insistente e curioso, que vive atrás de descobrir coisas novas na internet e, principalmente, fora dela. Viajar é seu sonho e viver é o que espera quando alcançá-lo.

Comments

comments

16 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *