Sabendo que sua cadela ia morrer, ela decidiu fazer algo que vai te emocionar!

Nós temos a certeza de que dizer adeus a um animal, que te acompanhou a vida toda, é uma das maiores tristezas que você pode ter na vida. Em Nova Iorque, Lauren Fern Watt recebeu a triste notícia de que precisaria passar por isso, quando soube que sua Mastiff Inglêsa, Gizelle, estava sofrendo de um câncer de ossos terminal.

Ao contrário do que muitos podem pensar, ela decidiu enfrentar isso da melhor maneira possível, dando a Gizelle a maior aventura que ela já teve em sua vida! Sabendo dos gostos de sua cadela, ela fez uma lista com várias atividades para realizarem juntas, e assim aproveitar cada momento uma com a outra.

Começando pelo Central Park, elas realizaram um passei calmo em homenagem a um dos filmes que sempre viam juntas, A Pequena Sereia.

desktop-1421949264
Lauren Fern Watt
Uma aranha vista por Gizelle quase as fez virar, mas logo ficaram tranquilas longe do barulho da cidade.

Nova-iorquinos tipicamente evitam as multidões movimentadas da Times Square, mas Lauren sabia que era um marco importante. Então, ela e Gizelle enfrentaram uma viagem de manhã cedo para registrar sua presença por ali.

desktop-1421949264 (1)
Lauren Fern Watt

Elas então trocaram a cidade grande pelo simples prazer de tomar um sorvete em uma doca, observando preguiçosamente os barcos passarem.

desktop-1421949265
Lauren Fern Watt

Gizelle adora passear de carro, então elas decidiram realizar uma viagem só de garotas. Por quatro dias viajaram pela costa da Nova Inglaterra, elas e as amigas não tinham destino certo, apenas viajar.

desktop-1421949267
Lauren Fern Watt

Como muitos cães do seu tamanho, Gizelle não era muito consciente de seus 160 quilos. Mas Lauren ficava sempre feliz em passar horas com ela enrolada em seu colo – com direito a saliva que escorria.

desktop-1421949267 (1)
Lauren Fern Watt
“Ela me ajudou a aprender que o amor é o presente mais bonito que posso receber, e também a melhor coisa que tenho para dar.”

Gizelle muitas vezes ajudou Lauren a conhecer novos garotos, por isso nada mais normal que ela retribuísse a levando para uma festa com alguns cães para conhecer.

desktop-1421949269
Lauren Fern Watt

Quando o apetite de Gizelle começou a diminuir, ela decidiu pegar um caminho pela costa até a melhor loja de doces da região, assim ela conseguiu algo tão bom que nem o pouco apetite de Gizelle conseguiu resistir!

desktop-1421949272
Lauren Fern Watt
Elas acabaram comendo uma dúzia inteira juntas 😛

Sabendo que seria o último Natal juntos, Lauren ficou encantada em poder encontrar estes ajudantes de papai noel. Assim Gizelle pode passar sua longa lista de desejos para eles 🙂

desktop-1421949272 (1)
Lauren Fern Watt
A boa garota pediu hot dogs e um sorte de baunilha, desejos que logo foram realizados.

Ela tinha sido informada que Gizelle não passaria do Natal, mas depois de tanto amor em janeiro ela ainda resistia. Prevendo o que viria, Lauren e Gizelle se sentaram na praia para apreciar a natureza e aproveitar os últimos momentos juntos.

desktop-1421949273
Lauren Fern Watt

Gizelle se foi no dia seguinte.

(via Yahoo!)

O último dia nesta praia isolada deu a Lauren o consolo que precisava para aceitar a partida de sua melhor amiga. “Assim como eu tinha fé que as árvores teriam folhas verdes novamente, assim como as crianças com baldes amarelos iriam mergulhar na água, eu tinha fé de que dali levaria Gizelle comigo.”

Um programador insistente e curioso, que vive atrás de descobrir coisas novas na internet e, principalmente, fora dela. Viajar é seu sonho e viver é o que espera quando alcançá-lo.

Comments

comments

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *