Você trocaria o seu cigarro por sexo?!

Por Lucas Guarabyra, em colaboração para o Somente Coisas Legais

Alegria-gera-Saude[1]

A resposta de muitos com certeza foi que sim. Alguns até pensaram em começar a fumar só pra poderem trocar o cigarro por sexo. Mas calma aí, pessoal. Essa é apenas mais uma campanha do Projeto Alegria Gera Saúde, que cria várias intervenções criativas com intuito de promover hábitos saudáveis de maneira divertida!

Então, nada melhor do que usar o sexo, que é uma alegria e gera saúde, como apelo para uma intervenção contra o cigarro! O resultado vocês assistem abaixo:

Bônus
O Projeto Alegria Gera Saúde é feito por um pessoal lá de Pelotas. Eles já tiveram repercussão internacional, inclusive sendo tema de matéria de um site francês! Veja abaixo outros dois vídeos produzidos por eles:

O primeiro:
Alegria Gera Saúde – Esperar pode ser mais divertido

E o segundo vídeo deles:
Alegria gera Saúde – Um lugar limpo é um lugar saudável

Veja também uma série de entrevistas inciada recentemente:
Dona Maria de Lurdes – Alegria gera Saúde

Andréa – Alegria gera Saúde

Lucas Guarabyra – Meu nome é Lucas Guarabyra -sim, meu sobrenome é estranho e você provavelmente só conseguiu ler corretamente depois da terceira tentativa- e eu sou um carioca que adora aliar tecnologia a natureza. O tipo de pessoa que atualiza o email de 5s em 5s para ver se há alguma novidade. Tenho no design a base para tudo o que sou hoje! Já escrevi roteiros e programas diversos, mas os tenho apenas como um hobby, por enquanto. Ah sou também um cinéfilo e um Geek!

Comments

comments

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *