Concerto organizado por garoto de 8 anos vai parar no Facebook e o resultado surpreende a todos

79PddwS[1]

Quantas vezes você não ouviu dizer que as redes sociais são uma poderosa ferramenta de comunicação disponível a todos? E quantas vezes também você não criou um evento no Facebook, postou uma foto no Instagram ou caprichou nos 140 caracteres do Twitter esperando sucesso em adesões, likes e compartilhamentos, mas o resultado não foi bem assim?

As redes sociais são tão poderosas quanto imprevisíveis. Dylan, um garoto de 8 anos que mora em Minneapolis, no estado norte-americano de Minnesota, que o diga!

Ele resolveu que já era hora de mostrar seus avanços obtidos nos estudos de teclado/piano com um concerto para seus vizinhos. Dylan confeccionou à mão uma placa de divulgação para o evento, que ficou exposta na frente de sua casa.

Um de seus vizinhos quis dar uma mão ao simpático garoto e criou um evento no Facebook para divulgar o espetáculo. O resultado: uma tarde incrível para o jovem músico. Ele pôde tocar para centenas de pessoas que compareceram, mesmo embaixo de chuva. Todos dispostos a apoiá-lo e aplaudi-lo.

Como agradecimento, Dylan ofereceu alguns cookies para os presentes. Veja abaixo dois vídeos e algumas fotos do “show”:

dylans-concert-2[1]

y6Dc5TN[1]

K2rVSGL[1]

s58dT1b[1]

zivZR4n[1]

9PtSgaL[1]

HJ7siGP[1]

19OPE08[1]

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *