Pilotos se voluntariam para levar animais a feiras de adoção por todo os EUA

Todos os dias, circulam emocionantes histórias de pessoas que doam tempo e dinheiro para salvar a vida de animais. Os “Wings of Rescue” é uma dessas organizações que fazem qualquer um lacrimejar.   cao5

Com os abrigos para cachorros cada vez mais lotados, a prática da eutanásia – se é que podemos chamar assim, neste caso – é bastante comum nos Estados Unidos. Para preservar a vida dos bichinhos, a ONG conta com a ajuda de pilotos que se voluntariam para transportar os animais em risco por todo o país!

cao1

Para viabilizar o projeto, são utilizadas aeronaves particulares ou emprestadas que levam os cães para feiras de doação e outros abrigos que não sacrificam os bichos.

cao3

Mais de 12 mil cães já foram salvos pelo programa e a “Wings of Rescue” conta com mais de 25 pilotos voluntários que dedicam o tempo livre ao resgate e transporte de animais.

cao4
Apesar de a ONG atuar nos EUA, recebem doações de todo o mundo.  Se quiser contribuir, basta acessar o site wingsofrescue.org/donate. O vídeo abaixo mostra mais detalhes do trabalho realizado pela instituição. Assista:

cao2

Jornalista, estudante de psicologia e otimista de nascença

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *