As roupas dessa marca acompanham o crescimento das crianças

Ryan Mario Yasin é uma daquelas pessoas que pegam os limões que a vida oferece e fazem uma limonada. Ou melhor, no caso dele, pega um presente que deu errado e vê uma oportunidade de mercado. Tudo começou com uma busca incessante por uma roupa ideal para dar a seu sobrinho Viggo, mas quando ele finalmente viajou para encontrar o menino, a roupa já não servia mais. Aí Ryan decidiu usar o que ele sabia como engenheiro aeroespacial e criou a Petit Pli com roupas que acompanham a criança dos 6 aos 36 anos, ou seja, 6 tamanhos.

Com o slogan “Crianças são atletas extremos” (tradução literal nossa), Petit Pli promete roupas à prova de vento, àgua e à prova de crianças!  Com uma tecnologia que acompanha o movimento da criança, as roupas da marca expandem e contraem para deixar os pequenos livres para se movimentarem, além de prometerem serem super leves para acompanhar as crianças por mais tempo.

A tecnologia ainda está esperando patente, mas Ryan já está procurando investidores para a marca e é possível se inscrever no site da Petit Pli para receber notificações sobre avanços.

Fontes: Dezeen e Petit Pli (fotos)

Uma curiosa amadora que acha o mundo encantador.

Comments

comments