Dois amigos norte-americanos regravam Toy Story com bonecos reais

Live-Action-Toy-Story-(3)

Dois jovens do Arizona (EUA), tiveram a ideia mirabolante e ousada de regravar o clássico da animação gráfica, Toy Story, com pessoas e bonecos reais – modalidade conhecida por Live-action.

Os dois jovens diretores que assumiram a empreitada, Jonason Pauley e Jesse Perrotta, tinha respectivamente 17 e 18 anos quando começaram, ou seja, praticamente a mesma idade do filme – lançado em 1995.

Foram três anos de produção até que o novo Toy Story fosse publicado na íntegra no Youtube em janeiro de 2013. A refilmagem de Toy Story poderia ter sido excluída do canal, já que Jonason e Jesse não possuíam autorização da Pixar, empresa de animação pertencente à Walt Disney criadora da franquia Toy Story.

No entanto, os jovens acabaram sendo liberados para manter o material no ar pela própria Pixar, que compreendeu a homenagem dos dois fãs.

Hoje o filme possui 9.290.103 de visualizações (se você entrar lá agora, provavelmente esse número terá aumentado bastante). Confira abaixo a versão de Toy Story em live-action:

Live-Action-Toy-Story-(4)

Live-Action-Toy-Story (1)

Live-Action-Toy-Story (2)

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *