1.185 jogos de Mega Drive para jogar online

Jogar Megra Drive online

Já postamos aqui no Somente Coisas Legais uma dica de site com 1.861 jogos de Super Nintendo para jogar online. Dessa vez, encontramos outra página que promete ocupar horas e horas do seu dia, especialmente se você teve um Mega Drive ou se sempre jogava na casa de um amigo. Extremamente viciantes, os jogos antigos que talvez você achasse que nunca mais iria jogar estão disponíveis em SSega.com!

Demos uma olhada nos jogos Sega disponíveis no site SÓ PARA QUE PUDÉSSEMOS ACRESCENTAR INFORMAÇÕES AO POST ;). Além dos clássicos da franquia Sonic – talvez o personagem mais icônico dos jogos de Mega Drive, encontramos títulos muito especiais como o Ayrton Senna’s Super Monaco GP II, uma edição especial do “Super Monaco GP” que teve  o apoio e orientação do próprio Ayrton Senna, presente no game com dicas sobre cada pista.

Não foi à toa que citei o jogo do piloto brasileiro, essa era a fita que eu mais jogava no meu Mega Drive. Na época, era preciso alugá-la na videolocadora e isso tornava difícil progredir no jogo, pois nem sempre o cartucho estava disponível nas prateleiras. Após algum tempo, o jogo simplesmente não foi mais devolvido e não pude mais jogá-lo. Ayrton Senna’s Super Monaco GP II acabou caindo no meu esquecimento, mas agora, com o site SSega, foi emocionante poder reviver parte da infância com este e outros vários jogos –  afinal, são 1184 disponíveis.

Se você leu até aqui deve estar desesperado para começar a jogar. Então, aqueça os dedos e ótima diversão. Acesse: ssega.com

Jogos-online-de-Megra-Drive

Comments

comments

28 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *