Jogar paintball faz você se sentir dentro de um filme de ação

Paintball dos blogueiros - O franco atirador 3

Coisas como helicópteros caindo, explosões e perseguição de carros são boas de ver no cinema, mas, ainda bem, não fazem parte do nosso cotidiano. No entanto, algumas experiências são capazes de nos colocar dentro de um filme de ação. E jogar paintball, definitivamente, é uma delas!

Quem teve essa sacada foi a Paris Filmes! A distribuidora convidou alguns blogueiros – incluindo a gente – para uma partida de paintball, como parte das atividades que marcaram o lançamento de O Franco-Atirador, estrelado por Sean Penn e com Javier Bardem no elenco. O filme já está nos cinemas!

Paintball dos blogueiros - O franco atirador 2

A batalha tinha data e local!

Nos reunimos em um campo de paintball de São Paulo, na noite da última terça-feira (05 de maio/15). Com as equipes formadas, partimos pra batalha. É algo realmente eletrizante e você, de fato, entra no espírito da disputa. Todo mundo fica muito concentrado, o que faz com que os jogadores tomem alguns bons sustos ao serem surpreendidos pelos adversários. Aí, meu amigo, é bolinha de tinta pra todo lado! Todo mundo vira um franco-atirador!

Bom, pelos depoimentos que demos no vídeo abaixo, que registra a noite, você vai perceber que não fomos muito bem-sucedidos na batalha! Talvez eu esteja mais para o lado dos inimigos que sofrem na mão de Martin Terrier, personagem interpretado por Sean Penn, do que para o protagonista :P. Pouco importa, agora eu posso dizer: “Mãe, #TôNumFilmeDeAção!” Olha só:

Sobre o filme O Franco-Atirador

Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

Assista ao trailer abaixo:

Quem participou?

Dê uma olhada em tudo que estão falando sobre a ação seguindo a hashtag #TôNumFilmeDeAção no Instagram, Facebook, Twitter e outras redes sociais. A lista de blogueiros se enfrentaram no campo de batalhas inclui: Ed e Leo, do Manual do Homem Moderno; Ivo Neuman do Treta; Pedro Henrique do Nerd Alpha; Peagá do Do Que os Gays Gostam; Rodox do Proibido Ler; Diego Paladini do Saúde na Rotina; Castrezana do Nerd Rabugento; Mussum Alive do Bebida Liberada; Caio do Fail Wars; Diego e Lucas do Somente Coisas Legais; Maroto do Geek Vox; Adan do Os Profanos; Alex do Buteco Nosso; e Elmer.

Paintball dos blogueiros - O franco atirador 4

Paintball dos blogueiros - O franco atirador 1

Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *