Receber ajuda para pagar as mensalidades dos estudos é mais fácil do que você pensava!


Você sabia que um profissional com diploma pode ganhar até 3 vezes mais do que um que não tenha frequentado a universidade? Essa é justamente a questão: se eu não tenho uma faculdade, ganho menos que meus colegas, como vou bancar as mensalidades para concluir o ensino superior?

Para oferecer uma saída totalmente viável a esse dilema existe o PRAVALER: maior programa de crédito universitário privado do país. Não é todo dia que alguém chega pra você e diz: “E aí, tá precisando de uma ajuda pra pagar essas contas?” É mais ou menos isso que o PRAVALER faz!

A ideia é sensacional, afinal de contas, quanto mais gente estudando, melhor, mas naturalmente faz surgir algumas dúvidas. Felipe Andreoli fez uma série de entrevistas com o PRAVALER, deixando tudo bem claro. Vamos aos principais pontos:

pravaler publi

COMO FUNCIONA?

Imagine uma situação ~meramente hipotética~ em que você não esteja dando conta de pagar suas mensalidades. Com o PRAVALER, cada mensalidade vira duas parcelas. Ou seja, você vai ter um alívio imediato no orçamento pagando um pouco mais da metade do que pagava antes e ainda terá, no mínimo, o dobro do tempo para pagar.

Você faz o curso em 4 anos, por exemplo, e paga em 8. Metade dos custos você só terá que arcar depois de formado, quando provavelmente estará ganhando mais! Ah, alguns cursos, graças à parceria com diversas universidades, não há juros.

É PARECIDO COM O FIES?

Justamente! É uma alternativa ao FIES que sofreu algumas mudanças e acabou deixando de contemplar muita gente. Além disso, o FIES possui algumas exigências que não estão presentes no Crédito Universitário PRAVALER, como a obrigatoriedade de não zerar na redação do ENEM ou tirar a nota mínima na prova. Se você não fez o ENEM, não tirou a nota mínima ou não se enquadra em outros critérios do FIES, mesmo assim poderá solicitar o PRAVALER.

É SÓ PARA CURSO SUPERIOR?

O programa é bem abrangente e pode ser solicitado para graduação e também para cursos técnicos e para pós-graduação. A ideia é expandir o ensino, em diversas vertentes, sem que ninguém precise ficar desesperado com as mensalidades.

ENTÃO É PARA TODO MUNDO? COMO SOLICITAR?

Basicamente sim! Qualquer um matriculado em cursos de graduação, pós-graduação, MBA ou cursos técnicos em instituições particulares de ensino parceiras (não importa se você acabou de entrar ou se já está cursando) pode solicitar. São mais de 200, em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Até hoje, o Crédito Universitário PRAVALER já ajudou mais de 50 mil alunos a pagarem seus cursos. Você pode ser o próximo.

Saiba mais, faça uma simulação de como ficaria o pagamento para você e cadastre-se clicando aqui!

Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *