Cadernos feitos à mão que vão te deixar de queixo caído

Eu sou daquelas que precisa escrever para decorar. Pode ser que nem olhe depois, mas escrever é um ato mnemônico. E aí para completar, claro, tenho sempre um caderninho à mão para poder escrever alguma coisa. E me dá um desespero imenso quando não tenho onde anotar! (Ou acabo com a bateria do meu celular, né.)

Aí se você tem esse vício assim como eu, acho que vai curtir esses cadernos da Butter Books, que são feitos pela artesã Annita Masys, que faz cadernos sob encomenda do jeitinho do cliente e também tem algumas unidades em pronta entrega. Tudo isso feito completamente à mão, desde a costura do tecido até o corte do papel.

Para quem precisa carregar os cadernos para todo lugar, Annita ainda criou chaveiros de cadernos e brincos que não são apenas enfeites, mas que são perfeitamente possíveis de serem escritos (se você tiver uma letrinha miúda, claro!).

E o mais legal é que a Butter Books em parceria com Ateliê dos Cactos tem um projeto de reflorestamento que não custa nada a mais para o cliente: como estima-se que cada pessoa consome cerca de 50kg de papel por ano, a equipe planta uma árvore e em uma área da cidade, parque ou área de reflorestamento. E dá para acompanhar esse processo no Instagram da Butter Books.

brincos de mini caderno kit viagem com estampa temática Caderno com couro mini caderno no meio de folhas costura de caderno quatro cadernos com estampas empilhados três cadernos de diferentes tamanhos dois cadernos embrulhados caderno a6 e mini caderno flora a6 contra folhagem caderno com estampas de abacaxi Caderno A6, 80 páginas, com fios para fechar e tecido com fios de ouro. caderno de pé semi-aberto

Uma curiosa amadora que acha o mundo encantador.

Comments

comments