Com sentidos apurados e grandes olhos amigáveis, as corujas parecem ser animais que adoram cultivar amizades entre espécies. Uma delas já formou essa simpática dupla com um cão e agora chegou a vez de outra coruja criar laços com um filhote de gato – e dos mais fofos.
Inseparável, a adorável dupla chama a atenção de todos os visitantes que chegam à sua moradia – um café localizado na cidade de Osaka, no Japão. Em meio a humanos e outras corujas que ocasionalmente aparecem no estabelecimento, Fuku – como é chamada a corujinha – e Marino – o filhote de gato – adoram passar todo o tempo juntos, entre brincadeiras, olhares complacentes e, principalmente, na hora da soneca.
Uma genuína prova de que o amor não tem idade, raça ou espécie, o par desafia as concepções tradicionais e revela a beleza da simplicidade, da confiança e da ternura. Da maneira mais singela, esses pequenos animaizinhos compravam que uma amizade verdadeira pode acontecer onde menos esperamos.
Confira o ensaio e faça você também parte dessa amizade:
Compartilhar no FacebookCuriosa incansável, escritora de coração e alma, trabalha como redatora freelancer e tem a escrita como estilo de vida. Amante das artes e de todas as expressões artísticas.
Na ultima foto da corujinha tao lindinha, acho que o gatinho penteou as penas dela, pois parece bem lambido mesmo! rsrs
Gente eu amo coruja