Para aqueles que não são experientes em yoga, muitas vezes é difícil ver os músculos que estão sendo afetados pelas posições, especialmente quando o praticante está completamente vestido. Estas fotos, graças à nudez e à iluminação perfeita, destacam os tons musculares que estão sendo trabalhados por cada posição.
As fotos foram divulgadas pelo fotógrafo Peter Hegre. Quem posa para a câmera é sua esposa, a instrutora Luba Shumeyko. A intenção do fotógrafo, além de documentar a arte envolvida em cada movimento, era captar a sensualidade do corpo de sua mulher durante a prática.
A flexibilidade de um instrutor de yoga é extremamente ampla e sua força se compara com a força de um remador profissional. E, embora a prática de yoga seja uma experiência espiritual, as poses são inerentemente sexuais – a dobra na cintura, a abertura dos quadris. Desse modo, além de trazer benefícios para a mente e para o corpo, a yoga te deixa mais flexível para outras ocasiões.
Veja abaixo os músculos de Luba Shumeyko em ação neste belo ensaio fotográfico:
Compartilhar no FacebookUm programador e musicista que se aventura na busca por conteúdos interessantes e legais na internet.
Arte…beleza…yôga.
Lindo ensaio!
Theca ♥
🙂
"A flexibilidade de um instrutor de yoga é extremamente ampla e sua força se compara com a força de um remador profissional. E, embora a prática de yoga seja uma experiência espiritual, as poses são inerentemente sexuais – a dobra na cintura, a abertura dos quadris. Desse modo, além de trazer benefícios para a mente e para o corpo, a yoga te deixa mais flexível para outras ocasiões."
Pedaço mais desnecessário do texto.
Não conheço muitos praticantes de yoga querendo ficar flexíveis pra hora do vamo ver, fica a dica '-'