A primeira é uma bicicleta de Leds que serve mais como um sistema de iluminação para o jardim do que como um meio de transporte alternativo. De qualquer forma, o efeito é muito bonito. Quem estiver procurando uma luminária diferente pode se inspirar na foto acima!
Uma bicicleta totalmente feita em madeira, inclusive as rodas, o que a torna pouco flexível e prática. O projeto é de um estudante de 16 anos.
Mais uma estranha experiência em que as rodas são feitas de sapatos. No vídeo dá pra ver como é difícil pedalar, mas aposto que todo mundo tem a curiosidade de dar uma volta.
Não sei como deve ser se equilibrar neste modelo de bicicleta em que o acento é uma cadeira de escritório, mas parece ser bastante confortável.
Ao invés de qualquer tipo de material emborrachado nas rodas, este inventor preferiu usar espetos!
Uma bicicleta convencional foi colocada sobre uma estrutura feita com galões de água para criar uma espécie de pedalinho. Bem legal, dá vontade de tentar construir algo parecido!
Um sistema de pequenas rodas permite pedalar sobre trilhos de trem sem dificuldades.
Além de poder pedalar, quando alguém der uma volta na bicicleta acima poderá se locomover por meio de um motor alimentado a energia solar.
Curiosa bicicleta com rodas duplas. É na verdade uma junção de duas bikes.
A roda da frente desta bicicleta foi substituída por um carrinho de mercado.
Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.
Pingback: Bicicleta de nylon é super leve e resistente | Somente Coisas Legais
10 bicicletas diferentes.
Super!
Legal…