Anúncio de roupas intimas usa slackline para mostrar sua coleção

Assistindo ao vídeo da performance de Slackline feita para marca  Paul Smith, achamos inicialmente que os alpinistas  Antoine Moineville e Tancrède Melet não poderiam passar mais frio do que em sua escalada. Porém logo vemos algo um pouco inesperado, surge discretamente o anúncio da coleção A/W 13 de roupas íntimas da marca. Homens bonitões, exibindo seu corpo para as câmeras não eram o suficiente para o diretor Sébastien Montaz-Rosset, e assim ele decidiu inovar, colocando um pouco de emoção em seu vídeo de anúncio, com a ajuda do Slackline Moineville e Melet desafiam o frio e a altura mostrando as peças de roupas intimas que usavam.

Essa aposta feita pelo diretor, unindo um esporte radical a comum imagem de homens com corpo definido utilizando peças de roupas intimas, tem dado certo para a marca. Esta campanha gerou uma divulgação maior para a nova coleção, pois acabou gerando compartilhamentos acima do esperado na internet.

7

6

4

3

2

1

Um programador insistente e curioso, que vive atrás de descobrir coisas novas na internet e, principalmente, fora dela. Viajar é seu sonho e viver é o que espera quando alcançá-lo.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *