3 ideias para você fazer banquinhos com revistas velhas

Banquinho-revista (2)
1 – Como fazer um banquinho com revistas: Empilhando
A ideia aqui é bastante simples. Se você precisa sentar sobre um monte de revistas, empilhe-as e pronto! Agora, para ter algo mais elaborado, podemos seguir a sugestão do estúdio de design alemão NJU Studio, que prende as publicações com dois cintos, dando firmeza ao conjunto. A almofada colocada como assento e a base de madeira transformam o que antes era uma gambiarra num verdadeiro móvel! O melhor dessa ideia é que as revistas não são danificadas e podem ser tiradas para leitura a qualquer momento.

 

Banquinho-revista
2 – Como fazer um banquinho com revistas: Enrolando
A ideia aqui é fazer rolos com as revistas e prendê-las em pé, no caso, com uma armação de tecido – mas você pode dar seus pulos e encontrar outra maneira. A criação é da designer Aino Michelsen.

 

Banquinho-revista (3)
3 – Como fazer um banquinho com revistas: Enrolando e empilhando
Para criar esse banquinho também é preciso enrolar as revistas – tente controlar o número de páginas para obter pares de revistas que tenham mais ou menos a mesma espessura. Prenda os rolos com corda, barbante, lacres plásticos, ou o que você tiver em casa! Em seguida, empilhe-os como se fossem madeira! No fim você terá um banquinho maneiro que pode ficar ainda melhor se utilizada uma almofada!

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *