Um engenhoso elevador movido a bicicleta

O americano Ethan Schlussler, feliz proprietário de uma casa na árvore, decidiu criar um meio diferente para chegar até ela. Depois de alguns meses de planejamento, ele conseguiu construir um elevador incrível, movido a bicicleta, que através de suas pedaladas, levanta-o a cerca de 8,5 metros de altura.

Ele conta que, cansado de subir tantas escadas, investiu seu tempo nessa solução engenhosa. “Eu cansei de subir uma escada seis milhões e meio de vezes por dia, por isso fiz um elevador movido a bicicleta para resolver esse problema”.

“O elevador era, originalmente, uma bicicleta de corrida com 20 e poucos anos, mas a primeira marcha não era lenta o suficiente, então eu cortei o pinhão maior fora da parte dianteira, e soldei na parte de trás para obter uma marcha mais baixa”.

A casa da árvore ainda não está completa, mas Ethan diz: “Eu vou construir paredes nas próximas semanas e, finalmente, tenho a intenção de viver (ou pelo menos dormir) nela”.

top

elevator-2

elevator-1

via Makezine

Um programador insistente e curioso, que vive atrás de descobrir coisas novas na internet e, principalmente, fora dela. Viajar é seu sonho e viver é o que espera quando alcançá-lo.

Comments

comments

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *