
Crescer e continuar fã das séries que assistiram há duas ou três décadas, lembrar das dublagens, das letras das músicas de abertura ou se pegar dizendo que “na minha época a TV era muito mais divertida do que é para as crianças de hoje” levou a equipe de Foi o Mordomo, que desenvolve peças de divulgação para o filme, a criar a série “Queríamos ter visto no cinema”.
O trabalho consiste na recriação de cartazes para seriados clássicos, seguindo a linha de pôsteres de cinema. Ou seja, a ideia é imaginar como esses programas de TV teriam se saído se fossem produzidos para a telona.
Quem assina é André Cox, publicitário que trabalha com pós-produção em Cinema e TV, em São Paulo. A coleção relembra, com nove pôsteres, as séries Doug, ALF, Capitão Planeta, Carmen Sandiego, A Caverna do Dragão, Chapolin, O fantástico mundo de Bobby, Pinky e o Cérebro e, por fim, a menina que tinha a tão desejada casinha na árvore, Punky – a levada da breca.








Visite também a página do Somente Coisas Legais no Facebook: https://www.facebook.com/SomenteCoisasLegais








1.185 jogos de Mega Drive para jogar online
1.861 jogos de Super Nintendo para jogar online
Carmen Sandiego… bons tempos…
ai Marcio Souza, os desenhos….
Que tudo….bem que podiam virar filmes <3 <3 <3
Curti a capa do fantástico mundo de Bob ☺
…
Sessão Nostalgia!
Passou da hora de Carmen SanDiego ganhar um filme. Hoje teria muito mais a ver com a possibilidde de conecção imediata em kualker lugar do mundo.
Imagine todas as ações de marketing interativo que eles poderiam fazer pelo mundo! Seria demais!