Crescer e continuar fã das séries que assistiram há duas ou três décadas, lembrar das dublagens, das letras das músicas de abertura ou se pegar dizendo que “na minha época a TV era muito mais divertida do que é para as crianças de hoje” levou a equipe de Foi o Mordomo, que desenvolve peças de divulgação para o filme, a criar a série “Queríamos ter visto no cinema”.
O trabalho consiste na recriação de cartazes para seriados clássicos, seguindo a linha de pôsteres de cinema. Ou seja, a ideia é imaginar como esses programas de TV teriam se saído se fossem produzidos para a telona.
Quem assina é André Cox, publicitário que trabalha com pós-produção em Cinema e TV, em São Paulo. A coleção relembra, com nove pôsteres, as séries Doug, ALF, Capitão Planeta, Carmen Sandiego, A Caverna do Dragão, Chapolin, O fantástico mundo de Bobby, Pinky e o Cérebro e, por fim, a menina que tinha a tão desejada casinha na árvore, Punky – a levada da breca.
Visite também a página do Somente Coisas Legais no Facebook: https://www.facebook.com/SomenteCoisasLegais
Carmen Sandiego… bons tempos…
ai Marcio Souza, os desenhos….
Que tudo….bem que podiam virar filmes <3 <3 <3
Curti a capa do fantástico mundo de Bob ☺
…
Sessão Nostalgia!
Passou da hora de Carmen SanDiego ganhar um filme. Hoje teria muito mais a ver com a possibilidde de conecção imediata em kualker lugar do mundo.
Imagine todas as ações de marketing interativo que eles poderiam fazer pelo mundo! Seria demais!