Em um bairro boêmio de Hamburgo, Alemanha, os moradores enfrentam um problema comum a muitas cidades brasileiras: os mijões. O lugar, chamado St. Pauli, atrai centenas pessoas interessadas na vida noturna. A ingestão de bebida e a falta de noção de parte dos homens fez com que a população local precisasse tomar uma medida drástica para remediar a situação.
Um grupo de pessoas se uniu para cobrir alguns dos muros usados como banheiro com uma espécie de tinta hidrofóbica. Desse modo, em vez de absorver a urina, a parede repele o líquido que acaba voltando para o cidadão equivocado.
Quem costumava esvaziar a bexiga nas ruas do bairro – e quiser se manter seco -, é melhor procurar um banheiro! O vídeo abaixo conta mais sobre a atitude drástica que esse grupo resolveu tomar:
Compartilhar no FacebookJornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.
O inventor dessa tinta foi absolutamente brilhante!
Aí o caboclo mija por tabela, fazendo um ângulo pra evitar respingo.
Natureza humana…
Aí o caboclo mija por tabela, fazendo um ângulo pra evitar respingo.
Natureza humana…
Eu fico imaginando isso no Brasil, não duvido nada ter gente mijando nos paranauê…
mija no chão ué
kkkkkkkkkkkkkk falou tudo
KKKKKK, Sempre há um "jeitinho" para os brasileiros!! rs
ué, o povo europeu não é super culta e cumpridor de regas? Achei que só o Brasil as pessoas eram lixo
construir um mijódromo publico nem pensar né?
No Brasil os mijões acionariam a justiça e as pessoas que pintaram as paredes seriam presas e condenadas a prisão perpétua. Brasil é o país onde ser bandido e desonesto vale a pena.
http://goo.gl/QXBS0
Pessoas "lixo" há em todos lugares. O ser humano é extremamente parecido em suas atitudes, independente de sua nacionalidade. O que faz de um lugar mais civilizado é a maneira que a maioria das pessoas agem em relação as regras de boa convivência.
coloca fralda