Menos de 3 em cada 10 graduandos em ciência, tecnologia, engenharia e matemática são mulheres. E apenas 1 em cada 10 engenheiros são mulheres. Desde cedo na vida de uma menina, os brinquedos comercializados para ela geralmente são coisas que não vão incentivá-la a entrar nesses campos.
GoldieBlox pretende mudar isso, ensinando enquanto elas ainda são jovens que estes campos podem sim ser divertidos! Em sua propaganda a empresa consegue abordar este importante tema de uma maneira divertida e impressionante, confira abaixo:
Compartilhar no FacebookUm programador insistente e curioso, que vive atrás de descobrir coisas novas na internet e, principalmente, fora dela. Viajar é seu sonho e viver é o que espera quando alcançá-lo.
Legal, mas olha a bagunça kkk
adivinha quem vai apanhar da mae quando ela ver a bagunça?
karakas. se meus filhos fazer isso noooooooooooooooooooossa o cinto vai cantar no lombo deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas confesso que é massa. ADOREI. Iria rir muito, ia achar o máximo eles aprontar uma dessas. E olha que tem um que já fez quaaaase isso. AMEI.
Bagunça é o que estão fazendo no congresso, isso é diversão kkkk adorei!!!
Só eu lembrei dos Goonies com esse comercial ?
Gostei do final Destiny Child !
Realmente, os estímulos que recebemos na infância influenciam muito nas nossas escolhas profissionais. Quando criança, eu morava em um sítio e adorava brincar de ser arqueóloga – a brincadeira consistia em encontrar as pedrinhas mais bonitas e coloridas em barrancos ou na beira do tanque de peixes que meu pai tinha – e a brincadeira preferida era coletar plantas e brincar de "alquimista", fazendo chás ou extraindo os pigmentos de folhas ou flores com álcool. Hoje sou química e faço mestrado em Bioquímica, em uma linha de pesquisa com vegetais.
Sou uma das 3 entre 10! 😉