Fotografia de paisagens feitas com alimentos

Montanha de Comida com Alho

há algum tempo nós fizemos um artigo sobre um artista que trabalhava com alimentos. Dessa vez, encontramos algo ainda mais legal, o fotógrafo britânico Carl Warner é outro artista que resolveu combinar a arte da escultura e da fotografia, mas de uma maneira bastante inusitada. Utilizando vários tipos de paisagens como referência, ele literalmente as recria através de montagens feitas com alimentos dos mais variados tipos.

Carl conta que para conseguir chegar ao resultado final ele precisa passar por várias experimentações e, muitas vezes, trabalhar a foto em camadas, fazendo primeiro o pano de fundo e depois os objetos mais próximos na cena. Na montagem do trabalho, ele chega a demorar 3 dias ou mais, fora o trabalho de estudo e escolha de alimentos com as cores necessárias e paisagem a serem retratadas, que é feito antes.

Veja abaixo uma seleção de imagens desse incrível trabalho.

Paisagem Grande de Comidas Variadas Montanhas Balões feitas de Comida Mar Pedras e Arvores feitas de Comida Paisagem Deseritica de Comida Incrivel Cena Com Montanha de Alimentos Trem feito de Chocolate Vila feita de Alimentos Torre Eifled de Comida Montanha de Comida com Alho Navio de Alimentos e Mar Colinas de Pão com casas de Macarrão

Um programador insistente e curioso, que vive atrás de descobrir coisas novas na internet e, principalmente, fora dela. Viajar é seu sonho e viver é o que espera quando alcançá-lo.

Comments

comments

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *