Mais escritórios poderiam se inspirar na LEGO e oferecer diversão aos funcionários!

O sonho de todo geek é trabalhar no escritório da Google e do Facebook. Os ambientes descontraídos, as máquinas de café expresso na faixa, os brinquedos espalhados pelo office e toda a tecnologia disponível, despertam interesse em profissionais de várias áreas de atuação.

Mas existem outras empresas que também prezam por ambientes de trabalho bastante criativos e interativos, como a LEGO. No escritório da LEGO, brincar e trabalhar caminham lado a lado.

lego1
Já imaginou voltar à infância e poder brincar com quantos blocos coloridos quiser? Idealizado pelos designers Rosan Bosch e Rune Fjord, o projeto funciona como um verdadeiro playground, há  tobogãs facilitando o acesso a diferentes ambientes e andares, além de um espaço todo dedicado para os produtos LEGO.

Nas prateleira, estão todos os clássicos da marca; LEGO Star Wars, Beatles, e Super Mario para animar ainda mais o escritório.

lego4
A ideia de brincar no trabalho é uma maneira de despertar a criatividade dos funcionários e oferecer um ambiente descontraído para as atividades diárias. Os empregados da empresa são estimulados com paredes coloridas e decoradas que recriam o universo LEGO.

A sede da segunda maior fabricante de brinquedos em todo o mundo fica na Dinamarca, num espaço de mais de 2 mil metros quadrados.

lego02
Brincar nunca foi coisa tão séria no mercado de trabalho. E você, iria reclamar de acordar cedo às segundas para trabalhar?

Aproveite para assistir abaixo a uma animação que conta toda a história da LEGO:

E mais fotos do escritório:

LEGO-Headquarters-in-Denmark-6[1]

LEGO-Headquarters-in-Denmark-5[1]

LEGO-Headquarters-in-Denmark-4[1]

LEGO-Headquarters-in-Denmark-3[1]

LEGO-Headquarters-in-Denmark-2[1]

LEGO-Headquarters-in-Denmark-8[1]

Jornalista, estudante de psicologia e otimista de nascença

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *