GBA: 1500 jogos de Game Boy Advance para jogar online

Game Boy Advance jogar online

Se você é fã de emuladores de videogames antigos, saiba que já publicamos esta sugestão de site com jogos de Mega Drive para jogar online e, ainda antes, indicamos este outro para jogar Super Nintendo – dois dos mais clássicos e importantes consoles da história. Agora chegou a vez do Game Boy Advance.

Emulador de GBA direto no navegador

O site Emu Games reúne mais de 1500 jogos do famoso console portátil da Nintendo que podem ser jogados direto no browser (o site suporta Windows / Mac OS / Linux). Nada de ter que baixar rooms e emuladores.

Todos os jogos clássicos de GBA online

Pokémon, Donkey Kong, Bomberman, Advance Wars, Fire Emblem e vários outros famosos jogos de Game Boy estão disponíveis para você jogar online. Todos os clássicos estão lá e, com mais de 1500 jogos, ainda há muito o que explorar – mesmo o portátil tendo sido lançado em 2001 (sim, você está velho).

Emulador de GBA com “Save Game”

O sistema do site Emu Games é completo. Nele, é possível baixar um arquivo “.sav” que guarda seu status no jogo. Para voltar a jogar de onde parou, basta fazer o upload desse mesmo arquivo. Assim, além de partidas casuais, é possível avançar nas histórias dos jogos para completá-los.

Clique aqui e comece a jogar!

Jogos-de-Game-Boy-Advance-online

Sobre o Game Boy Advance

Lançado em 2001 pela Nintendo, o Game Boy Advance – popularmente conhecido pela sigla GBA -, foi o sucessor do também portátil Game Boy Color. Com processamento superior ao do Super Nintendo, o GBA recebeu inúmeras conversões de jogos clássicos de 8 e 16 bit, atraindo interesse de entusiastas de várias gerações.

O console parou de receber novos jogos em 2008, passando a despertar interesse de colecionadores. Os emuladores online, para PC ou para celular mantêm vivo o interesse pelo aparelho.

Comments

comments

6 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *