Esses potes vazios de Yakult ficaram lindos depois de “grafitados” por designer brasileiro

Marco Moreira, do Magel Studio, além de ser um grande designer e um artista genial, é também muito sagaz e atento ao seu contexto social. Como em São Paulo, cidade onde reside, o assunto do momento foi a polêmica decisão do prefeito de apagar grafites icônicos da cidade, Marco decidiu entrar no embalo para criar uma nova série do seu já consagrado Yakult Parade.

Ele se inspirou em seus artistas de rua preferidos para, como de costume, dar uma nova cara a potes vazios de Yakult. Anteriormente, super-heróis, a Turma do Chaves, os Flintstones, Minions, Turma da Mônica e Star Wars foram outros temas que serviram de inspiração.

“Sou um grande fã do Graffiti e acredito de verdade que a arte pode levantar o astral de qualquer ambiente, edifício, ou cidade. Além de nos fazer refletir, apreciar e até movimentar um bairro, direcionando pessoas e turistas para alguns pontos para pura e simplesmente contemplar a arte de rua. O Beco do Batman na Vila Madalena em SP é um exemplo claro disso”, explica em seu site.

Veja abaixo a capacidade camaleônica de Marco em se travestir de artistas como OSGEMEOS, Cranio e Eduardo Kobra para criar seus pequenos grafites – e não deixe de segui-lo no Instagram:

Zezão

Grafite Zezão

Rafael Sliks

Grafite Rafael Sliks

OSGEMEOS

Grafite OSGEMEOS

Magrela

GRAFITE MAGRELA

Eduardo Kobra

Grafite Kobra

Cranio Artes

Grafite Cranio

Carlos Adão

Grafite Carlos Adão

Alex Sena

Grafite Alex Sena

Detalhes do Yakult OSGEMEOS

Detalhes do Yakult Cranio Artes

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

Comentários Fechados.