Esse motor elétrico pode ser acoplado a qualquer skate

Motor para skate

Um novo truck tem tudo para revolucionar a ideia de skate motorizado! O conceito do “Mellow”, como foi batizado o produto, é enxergar skate e motor como duas coisas diferentes, que podem ser conectados ou não.

Desse modo, o item pode ser acoplado – e posteriormente desacoplado – no lugar do truck traseiro de qualquer shape, criando instantaneamente um skate elétrico. Há também um kit com dois trucks, um traseiro e um dianteiro, para quem quiser montar um “quatro por quatro”!

Desenvolvido por uma startup de Hamburgo, Alemanha, o motor é à prova d’água e pode chegar a até 40km/h sem praticamente nenhum ruído. A peça conta com esqueleto extremamente resistente, construído em magnésio, sem parafusos ou encaixes.

A bateria do Mellow vem com 1 ano de garantia de fábrica e proporciona autonomia de 15km. Pode parecer pouco, no entanto, existe um sistema de freios que, quando acionado, gera recarga. Além disso, é possível adquirir uma bateria extra.

Tudo isso é comandado por um controle remoto sem fio e que conta com 4 modos de passeio: Rookie, Eco, Pro e Endless Ride, que devem ser usados de acordo com a velocidade desejada e habilidade do skatista. Saiba mais no site do fabricante (o produto está em pré-venda por 1.099,00 €).

Motor para skate - controle

Motor para skate 1

Motor para skate 2

Motor para skate 3

Motor para skate 4

Motor para skate 5

Jornalista e cocriador do site Somente Coisas Legais.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *